terça-feira, 10 de abril de 2012

VÍDEO: Leão fala sobre Lucas


Só aqui você acompanha todos os vídeos do canal Torcida Reebok


Torne-se meu amigo no Facebook: Facebook do Sparks

Oscar busca acordo, e Inter tem reunião com São Paulo na quinta

   O Tribunal Superior do Trabalho (TST) definiu na tarde desta terça-feira que o São Paulo terá cinco dias para apresentar documentos que impeçam o possível efeito suspensivo para o meio-campista Oscar, do Internacional.

O jovem está proibido de jogar por conta de uma decisão do Tribunal Regional do Trabalho paulista (TRT-SP), que revalidou o contrato dele com o clube do Morumbi, responsável por revelar o atleta.


Em entrevista à rádio Guaíba, o advogado de Oscar, Victor Russomano Junior, disse acreditar que o jogador poderá retornar aos gramados em um futuro próximo, especialmente se as duas equipes entrarem em um acordo - São Paulo e Inter se reunirão na próxima quinta-feira.

"Na interpretação do que foi divulgado, São Paulo e Inter terão que sentar para negociar o valor de indenização pela quebra de contrato. O São Paulo negociará com o Inter para acertar o valor", afirmou o profissional ligado ao jogador do Inter.



Caso os clubes não cheguem a um acordo, Oscar deverá obter um efeito suspensivo para retornar ao Inter. Em contrapartida, se os clubes chegarem a um acordo, o processo será encerrado e o jovem jogador, consequentemente, será liberado para atuar pelo clube colorado.

Entretanto, o final da briga jurídica obrigaria o Inter a fazer um novo contrato com Oscar. Dessa forma, o atleta poderia retornar ao time somente na fase de mata-mata da Copa Libertadores, já que se "substituiria" nas inscrições - se seguisse atuando, o clube gaúcho poderia perder os pontos. Já no Campeonato Gaúcho, o meia ficaria fora por conta do fim do prazo de inscrição.


Torne-se meu amigo no Facebook: Facebook do Sparks

segunda-feira, 9 de abril de 2012

São Paulo consegue alvará para reformas no Morumbi

O São Paulo conseguiu, na noite desta segunda-feira, a obtenção do alvará para realizar as reformas que pretende no Morumbi. A Prefeitura aprovou que a construção da cobertura no estádio e da arena de 25 mil lugares não constam no potencial construtivo do Morumbi.

A vitória burocrática havia sido prometida pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, há duas semanas, ao presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Os dois se encontraram no lançamento da linha 17-Ouro do Metrô, que ligará o Aeroporto de Congonhas à região do Morumbi.

As obras da cobertura do estádio e da construção da arena capaz de suportar até 25 mil pessoas serão conduzidas pela Andrade Gutierrez. 

O clube teve dificuldade em conseguir a liberação porque a Prefeitura julgava que o potencial de construção do Morumbi estava atingido, seguindo a lei de zoneamento. Convencendo o poder público do contrário, o clube agora apenas aguarda que a liberação seja publicada oficialmente.




Torne-se meu amigo no Facebook: Facebook do Sparks

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Adidas promete investir pesado para patrocinar o São Paulo

   De acordo com Jorge Nícola, do Diário SP, a Adidas investirá pesado, usando‘mundos e fundos’ para patrocinar o tricolor a partir de 2013. Ter uma empresa de primeiríssima linha, que costuma produzi uniformes caprichados (basta ver a bela coleção feita para a Copa 2010), certamente agradaria o torcedor, principalmente se pagar bem por isso.
   Hoje, o São Paulo ganha R$ 20 milhões por ano da Reebok, pelo contrato fechado em 2009, o maior valor de patrocínio de fornecedor de material esportivo do país.
   Além dos valores satisfatórios, a parceria com a Reebok também rendeu e muito com as lojas Sao, administrada pela Vulcabrás. Resta saber qual a seria o destino da rede caso a Reebok não permaneça com o clube na próxima temporada.
Torne-se meu amigo no Facebook: Facebook do Sparks