quinta-feira, 26 de maio de 2011

Professor Pardal ataca novamente?

Galera Tricolor,
   Depois da bela vitória sobre o Fluminense no Rio de Janeiro, Paulo César Carpegiani já esboça um time totalmente diferente. Nessa semana o técnico já testou vários jogadores na equipe titular que enfrentará o Figueirense sábado, às 21 horas, no Morumbi. Na terça-feira Carpegiani testou Rivaldo e Fernandinho na equipe titular, e nesta quarta-feira ele ja colocou Marlos no lugar de Fernandinho e Carlinhos Paraíba no lugar de Rivaldo. Carpegiani, ainda tentou jogar com Wellington na zaga.Wellington é segundo volante e não tem nenhuma característica de zagueiro. Paulo César Carpegiani testou também Rodrigo Souto no time titular mais Carlinhos é a grande aposta. O lateral Henrique Miranda vai ganhar mais oportunidade com o técnico, já que Jr. César foi negociado com o Flamengo. Henrique Miranda é um dos jogadores que o técnico e toda sua comissão enxerga um futuro blilhante. Nesta quinta-feira o técnico voltou com Fernandinho no time titular no lugar de Marlos.

   A dúvida é grande na cabeça do técnico, que não consegue dá sequência com um único time titular, ou pelo menos mantendo sua espinha dorsal. A formação nunca se repete, as vezes o time joga com 3 zagueiros, ou joga com 3 zagueiros forçando Rodholfo a jogar como um falso lateral, ou faz um volante de falso terceiro zagueiro, como fez com Rodrigo Solto diante do Fluminense. As lesões que vem acontecendo no clube não é desculpa nenhuma para não dá seguimento à um tipo de formação ou jogadores que vão atuar.
   O  São Paulo deve entrar em campo sábado com a  seguinte formação: Dênis (Rogério Ceni); Jean, Xandão, Rhodolfo e  Juan; Carlinhos Paraíba, Casemiro, Wellington e Lucas; Fernandinho e Dagoberto;
   Rogério Ceni vai passar por um teste nesta sexta-feira. Dependendo do resultado o goleiro-artilheiro pode  enfrentar o Figueirense.

Breve opinião sobre Carpegiani:

   'Depois de eliminações, pulso fraco e muitas invensões está praticamente certo que nosso professor Pardal está de malas prontas do Morumbi. Um técnico que ganhou seu último título de expressão em 1981 pelo Flamengo não pode ser considerado um técnico renomado e continuar no comando do São Paulo.'


Abraços.

Siga o blog no twitter: http://www.twitter.com/BlogdoSparks

                                                       Diego Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário