A ideia do dirigente era exigir que o torcedor do Goiás tivesse maior espaço jogando em casa e que pudesse pintar o Serra Dourada de verde e ser o 12º jogador do time para ajudar a reverter a situação desfavorável. O Goiás precisa vencer por três gols de diferença para se classificar de forma direta para a fase semifinal do torneio nacional.
O desejo do presidente não poderá ser realizado, isso porque o comandante geral da Polícia Militar de Goiânia, tenente-coronel Márcio Queiroz, disse que destinará 30% do espaço no Serra Dourada (cerca de 10 mil lugares) para os torcedores do São Paulo. O comandante classificou a medida como questão de segurança, dado o número grande de torcedores do time paulista em Goiânia.
"É sabido que toda vez que o São Paulo jogou em Goiânia levou grande público ao Serra Dourada. É até uma questão de segurança, já que privar esses torcedores de entrar no estádio poderia gerar alguns atos de vandalismo e prejudicar o espetáculo. É bom para o futebol também já que um jogo desse porte não acontece sempre aqui, os torcedores do São Paulo que moram em Goiânia ou Brasília não podem ser prejudicados também", reforçou Queiroz.
"Vai existir a mobilidade. Vai ser destinado um espaço para os torcedores do São Paulo e terá também um espaço para que a divisão possa ser móvel, assim vai depender da procura dos torcedores pelos ingressos. Se a nossa torcida for maior, como eu espero que seja, o nosso espaço será maior também, acontecendo o mesmo com o São Paulo", disse João Bosco Luz.
Os ingressos para o jogo já estão disponíveis para o torcedor que terá que pagar R$ 40 para o setor das arquibancadas e R$ 100 nas cadeiras. O torcedor que estiver com a camisa do Goiás pagará meia-entrada em qualquer dos dois setores.
Torne-se meu amigo no Facebook: Facebook do Sparks
Me siga no twitter: http://www.twitter.com/Sparks_31
Nenhum comentário:
Postar um comentário