segunda-feira, 30 de junho de 2014

Kaká, o sonho Tricolor!

Quem nunca sonhou na vida? Sonhamos com melhorias pessoais, sonhamos com o crescimento profissional, com um amor verdadeiro, sonhamos para que nossos dias sejam melhores. 


Alguns sonhos são fáceis de realizar, outros difíceis e alguns inusitados. 


Quando tinha 11 anos, em 2002, fui perguntado qual o presente gostaria ganhar de aniversário, respondi com toda inocência de criança, aquela resposta de um suspiro, que gostaria de ganhar uma camisa do São Paulo FC, de um garoto que jogava lá, até então uma promessa, chamado Kaká.

Passado algum tempo deste pedido recebo o presente, uma camisa da Penalty, com o número 8, com um escudo de cinco pontas. Meus olhos brilhavam, lembro como se fosse hoje!

Entrei para o banho para que pudesse, enfim, estrear!

"Mais um sonho realizado!", pensei comigo.

Naquele momento no banheiro, lembrei da minha primeira camisa do São Paulo, que ganhei do meu avô, que havia falecido a pouco tempo. Foi um turbilhão de emoções!

Durante um bom tempo, aquela era a minha "melhor camisa". Era com ela que frequentava festas, igrejas, etc. Era um sonho que vivi em todos os momentos que estava com aquela camisa. 


Em 2003, Kaká se transfere para o Milan, e diante de uma tristeza tremenda nascia mais um sonho, de um dia voltar a ver Kaká com a camisa Tricolor.

11 anos se passaram, e mais uma vez, diante de algumas vezes, surge mais um rumor de que Kaká poderia voltar a jogar no São Paulo. Acompanhei esses rumores desde o começo, e ao passar dos dias os rumores começaram a se tornar algo concreto. A ansiedade aumentava a cada notícia, e mais um sonho se concretizou.

Ele voltou!

Diante de acontecimentos assim, vejo que sonhos existem para serem realizados, que o tempo, a demora, é somente uma questão de amadurecimento e mérito por toda a sua luta.

Nesses seis próximos meses será um sonho se realizando a cada jogo, vivido como na primeira vez, intenso, com a mesma camisa de 12 anos atrás, com as mesmas recordações e mais algumas durante esses anos que passaram.

Que seja abençoado, como da primeira vez, com título, com protagonismo do ídolo Kaká, com emoções e com sonhos realizados. 

Abs, 

Diego Sparks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário