segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Álvaro Pereira é apresentado no São Paulo

Chegou a Solução?

O São Paulo anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação do lateral esquerdo, Álvaro Pereira. Campeão da Copa Ámerica com o Uruguai em 2011, o jogador veio por empréstimo de 18 meses da Internazionale (ITA).

Pereira chega para ser o dono da lateral-esquerda já que Reinaldo e Carleto não é unanimidade e Clemente provavelmente voltará para algum clube da Argentina.

Imagem: Rubens Chiri - www.saopaulofc.net

Sangue Uruguaio

A identificação de jogadores uruguaios com o São Paulo vem de longa data, e o sucesso empolga Pereira. A raça uruguaia aliada com boa técnica sempre contagiou a torcida do Morumbi. Outro fator foi determinante para a chegada do jogador: como era reserva na Inter e não vinha jogando, a chance de não disputar a Copa estava preocupando o lateral. Pereira viu o São Paulo como uma alternativa pra chegar bem ao Mundial.

Ano de ''Muricybol''

Como Álvaro Pereira é bem ofensivo, assim como a maioria dos laterais do elenco, tudo se encaminha para mais um famoso 3-5-2 de Muricy, com Rodrigo Caio de terceiro zagueiro e um meio campo com dois volantes de forte marcação tornando a defesa mais sólida.

Sem a possibilidade de praticar um futebol bonito e envolvente pelo limitado elenco que tem, Muricy é o principal nome do São Paulo para a temporada. Como no tricampeonato conquistado (2006, 2007, 2008), o técnico será fundamental para o sucesso da equipe.

Seja com o famoso ''Muricybol'' ou na raça uruguaia, o que importa mesmo é que a equipe não repita os mesmos resultados de 2013.

Abs,
Diego Sparks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário