quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Parabéns M1TO!

Em um dos dias mais difíceis na minha vida eu deveria abrir mão de 5 minutos para homenagear uma das minhas maiores inspirações.

Rogério Ceni é exemplo de superação, luta e de vitória. Rogério é a prova viva de como dar a volta por cima, de como superar obstáculos e sair vencedor.
E nesse momento me espelho nele, como na maioria dos meus dias.

Obrigado Rogério, por ser quem é, e inconsequentemente me ensinar a lutar e ser quem sou hoje.

Provavelmente este seja o último ''parabéns'' nos gramados, último aniversário sacrificado em que em vez de comemorar estará defendendo nossas cores.

Infelizmente faltam palavras para descrever o que sinto nesse aniversário de Rogério. Gostaria que este fosse meu melhor texto, mas o momento não ajuda.
O que tenho pra falar é simples, mas de coração. Obrigado Rogério, por tudo!

Parabéns M1TO, você merece o que de melhor a vida pode oferecer.


Abs.

Diego Sparks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário